26 outubro 2016

Zezé di Camargo


Que homenagem linda que o #ZezéDiCamargo fez para o seu amigo Leonardo no Instagram:

"Um dia fiz uma música e estava reservando ela, pra um artista já consagrado. 
E vc malandramente aprendeu a música e qd vi, vc já estava gravando ela. 
Na hr fiquei meio chateado pq achava q ganharia mais, gravando com outro artista 
q já era famoso. Mas gostava tanto de vc, q deixei pra lá. Mas Deus é mto justo, 
pq aquela música mudo o rumo das coisas. Foi seu primeiro disco de ouro e me lançou 
como compositor. Tratei da minha família um bom tempo por sua causa. 
O primeiro q acreditou em mim como compositor. 
Nossas vidas mudaram mais do q esperávamos. 
E essa foto representa o encontro de dois vencedores. Dois amigos. 
Juntos vendemos nesse país quase 80 milhões de disco. 
E pensar q tudo começou por uma molecagem sua e meu carinho por vc.
 Gratidão no meu peito, está derramando por vc. 
Quem olhar essa foto, vai notar a sinceridade nessa troca de olhar. 
Q Deus nos permita, muitos encontros desse. 
A vc apenas dedico a imensidão da minha amizade. 
Pra ser amigo de verdade, não precisa estar, falar e se encontrar todo dia. 
Ser amigo é olhar um nos olhos do outro e pensar: cara, não tenho nada pra reclamar de vc @leonardo". Amizade forte duradoura! 

Nenhum comentário: